Foragido por homicídio é preso durante folia de Carnaval em Delmiro Gouveia
PMs que faziam a segurança do evento fizeram a prisão

Um folião, com mandado de prisão temporária em aberto, foi preso na madrugada desta quarta-feira (5) durante os festejos de Carnaval em Delmiro Gouveia.
O homem que, responde pelo crime de homicídio qualificado, foi identificado por policiais militares que trabalhavam na segurança pública na Praça de Eventos, onde acontecia apresentação de bandas.
Os PMs fizeram abordagem ao suspeito e confirmaram o mandado de prisão contra ele ao fazer a consulta documental. Durante revista, ainda descobriram que ele estava portando uma faca.
Em decorrência do grande número de pessoas no local e do risco de fuga, o acusado foi algemado antes de ser retirado da aglomeração.
Ele foi encaminhado para a realização de exame de corpo de delito na UPA e em seguida levado para o Cisp, onde foi apresentado às autoridades policiais.
Últimas notícias

Atlas da Violência 2025 aponta as cidades mais violentas de Alagoas; dados preocupam

Multidão celebra o Dia das Mães em grande evento promovido pela Prefeitura de Girau do Ponciano

Mulheres morrem atropeladas durante caminhada na AL-210, em Cajueiro

Jovem é preso por estupro de vulnerável contra adolescente em Palmeira dos índios

MGM do Milhão: o maior jackpot do Brasil

Maragogi lança projeto Conectando Saberes para fortalecer educação ambiental
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
