Homem é achado morto em cima da cama em avançado estado de decomposição
Segundo informações repassadas pela PMAL, Josimar Ferreira da Silva foi visto com vida, pela última vez, na última quinta-feira (6), em frente a sua casa

Um homem, que não teve a idade revelada, foi encontrado morto em sua residência, na noite desse sábado (8), no Povoado Pé Leve Velho, zona rural de Arapiraca. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL), Josimar Ferreira da Silva foi visto com vida, pela última vez, na última quinta-feira (6), em frente a sua casa.
De acordo com o relato de familiares de Josimar, que moram em uma casa ao lado residência da vítima, eles decidiram entrar no imóvel após terem sentido um forte odor. O homem foi encontrado deitado em sua cama já em avançado estado de decomposição.
Diante disso, os familiares acionaram a PM, que, ao constatarem o óbito solicitaram a presença do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo do local.
Exames de necropsia devem ser realizados para verificar as causas da morte.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
