Campo Alegre: criança de 2 anos é resgatada após pai ameaçar se jogar contra veículos na BR-101
Policiais da PRF, com o apoio da Guarda Municipal e do Samu, conseguiram controlar a situação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma ação de resgate neste domingo (09), após um homem em surto psicótico caminhar pela BR-101 com seu filho de 2 anos, ameaçando se jogar nos veículos que passavam pela rodovia. O caso ocorreu no município de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a PRF, o homem apresentava sinais de surto psicótico, o que representava um risco iminente à sua própria vida e à vida de seu filho, que estava no colo. A equipe policial, prontamente informada sobre o incidente, se deslocou imediatamente para o local.
Ao chegarem, os policiais, com o apoio da Guarda Municipal de Campo Alegre e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conseguiram conter a situação e retirar o homem da pista, evitando uma tragédia.
O indivíduo foi imediatamente encaminhado ao pronto atendimento médico de Luziápolis, em Campo Alegre, para avaliação e cuidados médicos. A criança, que passou por exames médicos para garantir seu bem-estar, foi posteriormente encaminhada ao Conselho Tutelar de Teotônio Vilela.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 55 milhões
Militar atropelado por caminhão em Arapiraca morre no dia do aniversário
Prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, é homenageado pela ABBCJ-AL
Homem é preso por agredir esposa na zona rural de Palmeira dos Índios
Colisão entre moto e cachorro deixa duas mulheres feridas em Delmiro Gouveia
Ônibus que saiu de Arapiraca se envolve em grave acidente em Minas Gerais e deixa cinco mortos
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
