Campo Alegre: criança de 2 anos é resgatada após pai ameaçar se jogar contra veículos na BR-101
Policiais da PRF, com o apoio da Guarda Municipal e do Samu, conseguiram controlar a situação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma ação de resgate neste domingo (09), após um homem em surto psicótico caminhar pela BR-101 com seu filho de 2 anos, ameaçando se jogar nos veículos que passavam pela rodovia. O caso ocorreu no município de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas.
De acordo com a PRF, o homem apresentava sinais de surto psicótico, o que representava um risco iminente à sua própria vida e à vida de seu filho, que estava no colo. A equipe policial, prontamente informada sobre o incidente, se deslocou imediatamente para o local.
Ao chegarem, os policiais, com o apoio da Guarda Municipal de Campo Alegre e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conseguiram conter a situação e retirar o homem da pista, evitando uma tragédia.
O indivíduo foi imediatamente encaminhado ao pronto atendimento médico de Luziápolis, em Campo Alegre, para avaliação e cuidados médicos. A criança, que passou por exames médicos para garantir seu bem-estar, foi posteriormente encaminhada ao Conselho Tutelar de Teotônio Vilela.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias

Réus do assassinato de Roberta Dias devem ser submetidos a júri popular em breve

Carteirinha do Autista: atendimentos são transferidos para Udas Centro e Serraria

Polícia investiga idoso suspeito de abusar da filha desde que ela tinha sete anos e a engravidar
Candidato da oposição à presidência da Uveal diz que sua campanha é prejudicada por prazos apertados

Paulo Dantas espera avaliação da Comsefaz para definir se zera ICMS da cesta básica

Ator de 'Doctor Who' e 'Harry Potter' morre aos 63 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
