Mulher mantém enteado em cativeiro por 20 anos; pesava 30 kg
Homem foi descoberto depois de atear fogo ao quarto onde vivia
Nos Estados Unidos, uma mulher manteve seu enteado em cativeiro por 20 anos. O caso foi descoberto após o homem, em um ato desesperado, atear fogo ao quarto onde estava preso, na tentativa de chamar a atenção.
Kimberly Sullivan, de 56 anos, foi presa nesta quarta-feira, em Connecticut, e está sendo acusada, entre outros crimes, de sequestro.
De acordo com as autoridades, a vítima ateou fogo ao quarto em fevereiro usando "desinfetante para as mãos e papel de impressora". Ao fazer isso, ela sabia que estava colocando sua vida em risco.
Quando os socorristas chegaram, encontraram um homem de 32 anos pesando apenas 30 kg. A CBS News relatou que sua situação piorou após a morte de seu pai, no ano anterior.
Os procuradores do caso compararam o estado da vítima ao de um "sobrevivente de um campo de concentração de Auschwitz". Durante os 20 anos em que esteve retido, desde os 11 anos, o homem foi submetido a abusos prolongados, fome, negligência e tratamento desumano.
"O sofrimento a que esta pessoa foi submetida durante 20 anos é inimaginável", afirmou o chefe de polícia, Fernando Spagnolo.
Kimberly Sullivan permanece detida, e, segundo seu advogado, ela irá negar todas as acusações que lhe são atribuídas.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
