[Vídeo] Chuva de pétalas marca despedida emocionante de Dona Helena
Matriarca do Grupo Coringa foi sepultada na manhã deste domingo, em Arapiraca
O sepultamento de Dona Helena, realizado na manhã deste domingo (16) no Cemitério Pré-Vida, foi marcado por um momento de grande emoção. Durante a cerimônia, o empresário José Alexandre, esposo da falecida, anunciou uma última homenagem especial: uma chuva de pétalas lançada de um helicóptero.
No instante em que a aeronave sobrevoou o local e começou a soltar as pétalas, familiares, amigos e diversas personalidades presentes se emocionaram com a cena.
O enterro contou com a presença de membros da sociedade, empresários, funcionários, políticos, além de seus filhos, netos e bisnetos, que se reuniram para prestar suas últimas homenagens. O gesto simbólico foi recebido com lágrimas e aplausos, tornando a despedida ainda mais marcante.

A homenagem reforçou o legado deixado por Dona Helena, lembrada por sua generosidade e fé. O momento ficará guardado na memória de todos os presentes, que prestaram suas últimas despedidas em um clima de profunda comoção e gratidão.
Veja também
Últimas notícias
Proposta que acaba com jornada de trabalho 6x1 vai para a CCJ
Moraes autoriza Silvinei Vasques a cursar doutorado EAD na prisão
Ministros defendem mais parcerias em investimentos em infraestrutura
Tia Júlia realiza visita técnica a obras no CEI Jane Sampaio e na Escola Municipal Deputado José Sampaio
Carnaval do Povo 2026 começa neste sábado (14); atração principal é o cantor baiano Theuzinho
Motoqueiro sofre acidente ao colidir veículo contra cachorro em Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
