[Vídeo] Chuva de pétalas marca despedida emocionante de Dona Helena
Matriarca do Grupo Coringa foi sepultada na manhã deste domingo, em Arapiraca
O sepultamento de Dona Helena, realizado na manhã deste domingo (16) no Cemitério Pré-Vida, foi marcado por um momento de grande emoção. Durante a cerimônia, o empresário José Alexandre, esposo da falecida, anunciou uma última homenagem especial: uma chuva de pétalas lançada de um helicóptero.
No instante em que a aeronave sobrevoou o local e começou a soltar as pétalas, familiares, amigos e diversas personalidades presentes se emocionaram com a cena.
O enterro contou com a presença de membros da sociedade, empresários, funcionários, políticos, além de seus filhos, netos e bisnetos, que se reuniram para prestar suas últimas homenagens. O gesto simbólico foi recebido com lágrimas e aplausos, tornando a despedida ainda mais marcante.

A homenagem reforçou o legado deixado por Dona Helena, lembrada por sua generosidade e fé. O momento ficará guardado na memória de todos os presentes, que prestaram suas últimas despedidas em um clima de profunda comoção e gratidão.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
