Júlio Cezar enfrenta resistência na Câmara de Palmeira dos Índios e tem pré-candidatura enfraquecida
Ex-prefeito ensaia candidatura a deputado estadual, mas não encontra apoio no Legislativo Municipal
O ex-prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB), segue nos bastidores articulando o pleito de 2026. No entanto, o “Imperador”, como é conhecido, vem perdendo força dentro do Legislativo Municipal e pode ter sua pré-candidatura a deputado estadual enfraquecida por falta de apoios.
Uma fonte do portal 7Segundos revelou que o ex-prefeito vem entrando em conflito com os vereadores de Palmeira dos Índios e o clima de tensão tem afastado os legisladores das conversas sobre a candidatura de Júlio Cezar.
Além da falta de diálogo com Cezar, os vereadores mantêm distância do núcleo executivo da cidade, que desde o início deste ano está sob o comando da prefeita Júlia Duarte, a Tia Júlia (MDB).
O afastamento entre o ex-prefeito e os vereadores tem feito com que os parlamentares busquem novas composições para o próximo pleito.
Cerca de três vereadores palmeirenses já fecharam acordo com a ex-prefeita de Arapiraca Célia Rocha, que tem atuado como articuladora dos irmãos Barbosa, filhos de Luciano Barbosa, prefeito de Arapiraca.
Uma das alternativas para Júlio Cezar é recorrer ao governador Paulo Dantas e assumir uma pasta no primeiro escalão do governo de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Gabi e GG realizam carreata com Renan Filho e Renan em Rio Largo
PF está com celular de Vorcaro e afirma poder enviar dados a ministros
Rio Largo faz história e recebe Renan Filho com festa neste domingo (13)
Criança de 5 anos mobiliza resgate após subir em torre de transmissão
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
