Homem é linchado em Arapiraca por aliciar crianças
Fato foi registrado no assentamento dos sem terra, no São Luiz II
Um homem foi linchado (agredido) por moradores do assentamento dos sem terra, no São Luiz II, no município de Arapiraca. O fato na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na tarde deste sábado (22). Ele é acusado do crime de aliciamento de criança e/ou adolescente.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para que fosse verificada uma denúncia de tentativa de estupro de vulnerável, onde populares estavam agredindo o suspeito. Quando os PMs chegaram ao assentamento viram o homem sentado numa pedra com várias escoriações e hematomas no corpo.
Uma mulher se aproximou dos agentes de segurança pública, dizendo que era mãe da vítima (menor de idade). Ela disse que suas filhas estavam na frente de casa quando o homem passou e disse: ‘que uma delas já estava pronta’ e chamou a menina mais nova dizendo: ‘vem aqui para eu ser seu papai e você minha filhinha’.
A mulher contou que começou a gritar e populares capturaram e agrediram o acusado. Devido aos ferimentos e hematomas, o homem foi levado para a Unidade de Emergência, onde recebeu os atendimentos médicos e foi liberado em seguida.
Depois, o acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde ele ficou detido e custodiado com a formalização do flagrante pelo crime de aliciamento e menor.
Últimas notícias
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Benedito Ruy Barbosa morre aos 95 anos em São Paulo
Desenvolvimento sustentável é tema de palestra em Limoeiro de Anadia
Uneal segue com inscrições abertas para cursos presenciais em Porto Calvo
Tio-avô suspeito de matar menino de 6 anos é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
