[Vídeo] Empresário do DF pousa helicóptero em praia para comprar piaba
Empresário, que é morador de Brasília, chamou a atenção dos banhistas ao pousar helicóptero e comprar porção de peixe frito
Um empresário viralizou nas redes sociais após pousar de helicóptero em uma praia para comprar um prato de piabas fritas. O vídeo, que repercutiu entre os internautas, foi registrado no sábado (22/3) na praia de Taíba, cidade de São Gonçalo do Amarante, no litoral do Ceará.
O piloto, que foi gravado pelo dono do estabelecimento, desceu da aeronave, pagou pela encomenda e, em seguida, decolou, chamando a atenção de vários banhistas que estavam perto do local.
“Veio de helicóptero buscar piaba só para comer. Me ligou e eu fiz, e ele recebeu e foi embora. É só encomendar, viu? Se não puder vir de carro, vem de helicóptero”, brincou o dono da barraca.
O homem, morador de Brasília, foi passar o fim de semana no litoral cearense para vistoriar os bens. E pousou próximo à Barraca do Chiquim, um pequeno estabelecimento da região que vende frutos do mar.
O prato custa R$ 25 e consiste em uma porção de piabas fritas, acompanhada de limão, alface e farofa.
Ao Metrópoles Renata, filha do proprietário da barraca, afirmou que o pedido foi feito pela filha de um ex-dono de uma terra que hoje pertence ao empresário brasiliense.
“O pedido foi feito pela filha de um ex-proprietário que conhecia a nossa loja. Ela indicou a nossa barraca, fez o pedido e avisou que ele (empresário) chegaria em cerca de 40 minutos, mas nós imaginávamos que ele viria de carro ou de moto, como de costume”, contou Renata.
O próprio empresário desceu do helicóptero e retirou a encomenda.
“Estacionamento” proibido
Porém, a praia não é pista de pouso para helicópteros particulares. A faixa de areia deve ser usada apenas por pedestres ou por motoristas que tenham autorização da prefeitura.
Cada cidade tem as próprias regras para a circulação na areia. No litoral cearense, por exemplo, geralmente, só bugueiros e motoristas de picape que levam turistas podem trafegar. Helicópteros, só em casos de emergência, como os dos bombeiros em operações de resgate.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
