Pelopes prende mulher por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Coité do Nóia
A guarnição foi até o local depois de receber uma denúncia anônima
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) recebeu, na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 12h30, uma denúncia anônima informando que havia no bairro de Cima, localizado no Sítio Areia, no município de Coité do Nóia, uma mulher conhecida apenas pelo nome de Josefa praticando o crime de tráfico de entorpecentes.
Informações do 3° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (3°BPM) dão conta que os militares compareceram ao local indicado e, ao chegarem lá, iniciaram as buscas dentro do imóvel, onde localizaram, em um dos quartos da residência, um revólver calibre 32 sem numeração, além de 109 papelotes equivalentes a 120 gramas de uma substância análoga a maconha, 2 munições intactas e R$ 1.009,60 em espécie.
Após a abordagem, o material encontrado dentro da casa foi apreendido e encaminhado, juntamente com a suspeita de 38 anos, até o Cisp da Cidade de Palmeira dos Índios para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
A mulher vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Julgamento sobre bônus regional da Uncisal é adiado novamente pelo TJAL
FDA aprova primeiro comprimido que reduz colesterol 'ruim' em até 60%
EUA vão reduzir prazos de estadia para estudantes e jornalistas
Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro
Maragogi fortalece parceria com Bombeiros e apoia Projeto Golfinho
Defensoria vai à Justiça para garantir coleta de lixo regular em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
