Prefeitura leva serviços do CadÚnico e CRAS ao bairro Verdes Campos
Iniciativa levou atendimento social direto às famílias que enfrentam dificuldades de locomoção
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu, nesta quarta-feira (30), no Ginásio Poliesportivo Carlos Eduardo Cavalcante Silva, no bairro Verdes Campos, mais uma edição do Programa Desenvolve Arapiraca.
As atividades foram promovidas em parceria entre a Central do Cadastro Único (CadÚnico) e o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Primavera, proporcionando aos usuários os serviços de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); e Programa Criança Feliz (PCF), além da emissão da Carteira do Idoso.
Com diversos atendimentos realizados, o Desenvolve Arapiraca garantiu às famílias atendimentos humanizados, céleres e focados no bem-estar e na qualidade de vida dos usuários.
“Poder proporcionar um serviço tão importante à população é algo realmente sublime. Com o Desenvolve Arapiraca, pudemos levar todos os serviços do CadÚnico e do CRAS Primavera ao bairro Verdes Campos para aqueles que, de alguma forma, não conseguem se locomover para os devidos atendimentos”, destacou a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Fabrícia Galindo.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
