Homem é assassinado a tiros por bandidos em motocicleta, em Porto Real do Colégio
Fato foi registrado nessa quinta-feira (1)

Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa quinta-feira (1), no Centro de Porto Real do Colégio. A vítima, identificada como Marcos Antônio da Silva, popularmente conhecido como "Marquinhos Serralheiro", foi surpreendida por dois criminosos armados que chegaram em uma motocicleta à Rua Tancredo Neves, uma das vias mais movimentadas da cidade.
De acordo com relatos de testemunhas, os suspeitos se aproximaram rapidamente da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, atingindo o homem, que não teve tempo de reagir e morreu no local, antes mesmo da chegada de qualquer socorro médico.
O corpo da vítima foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que o encaminhou para os procedimentos legais de necropsia. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Últimas notícias

DMTT comunica que haverá tolerância para avanço de semáforo entre 23h e 5h em Maceió

Justiça define normas para execução extrajudicial de garantias em imóveis

Alfarrábios de Maceió são revitalizados e resgatam orgulho cultural

Prefeito anuncia ordem de serviço para construir orla da Praia de São Miguel dos Milagres

Jovem arapiraquense com câncer raro e agressivo precisa de ajuda para custear tratamento

Girau do Ponciano se prepara para mais uma edição da tradicional Festa do Vaqueiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
