Homem suspeito de matar vizinho a tiros durante briga é preso no município de Coité do Nóia
Zé Biel chegou a ser socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos
Foi preso nessa segunda-feira (19) o principal suspeito de ter assassinado José Rodrigues da Silva, mais conhecido como Zé Biel, em novembro do ano passado. O crime ocorreu no sítio Lagoinha, zona rural de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas.
De acordo com o boletim da polícia, o mandado de prisão foi cumprido por equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar com apoio do setor de inteligência. O homem foi localizado na zona rural do município e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde permanece preso à disposição da Justiça.
Zé Biel foi morto no dia 12 de novembro de 2024, após ser baleado durante uma discussão com o vizinho. Na ocasião, o autor dos disparos usou uma espingarda calibre 12 para alvejar a vítima. José chegou a ser socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
Na época, o caso gerou grande comoção entre moradores da região. A motivação do crime teria sido um desentendimento entre os dois homens, que seriam vizinhos.
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
