Polícia

Homem suspeito de matar vizinho a tiros durante briga é preso no município de Coité do Nóia

Zé Biel chegou a ser socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos

Por 7Segundos 20/05/2025 07h07 - Atualizado em 20/05/2025 07h07
Homem suspeito de matar vizinho a tiros durante briga é preso no município de Coité do Nóia
Vítima foi identificada como José Rodrigues da Silva - Foto: Arquivo pessoal

Foi preso nessa segunda-feira (19) o principal suspeito de ter assassinado José Rodrigues da Silva, mais conhecido como Zé Biel, em novembro do ano passado. O crime ocorreu no sítio Lagoinha, zona rural de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas.

De acordo com o boletim da polícia, o mandado de prisão foi cumprido por equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar com apoio do setor de inteligência. O homem foi localizado na zona rural do município e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Zé Biel foi morto no dia 12 de novembro de 2024, após ser baleado durante uma discussão com o vizinho. Na ocasião, o autor dos disparos usou uma espingarda calibre 12 para alvejar a vítima. José chegou a ser socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

Na época, o caso gerou grande comoção entre moradores da região. A motivação do crime teria sido um desentendimento entre os dois homens, que seriam vizinhos.