Mulher é indiciada por agredir jovem em banheiro de shopping em Arapiraca
Fato ocorreu no dia 16 de maio deste ano
A Polícia Civil de Alagoas concluiu as investigações sobre um caso de violência ocorrido em um shopping de Arapiraca e remeteu o inquérito ao Poder Judiciário, nessa quarta-feira (21).
O caso foi apurado pelo 53º Distrito Policial de Arapiraca, sob coordenação do delegado Edberg Oliveira, e tem como indiciada uma mulher de 37 anos.
Ela é acusada de cometer os crimes de dano qualificado e lesão corporal dolosa contra uma jovem de 19 anos, no dia 16 de maio de 2025, dentro de um dos banheiros femininos do shopping.
De acordo com as investigações, a vítima estava com amigas em um quiosque do shopping quando foi ao banheiro e foi seguida pela agressora, que trabalhava em uma das lojas do local.
Após sair da cabine, a jovem teria sido surpreendida pela indiciada, que a agrediu com puxões de cabelo, socos, batidas contra a parede e arranhões no rosto. Além disso, o celular da vítima foi danificado após ser jogado ao chão e pisoteado pela autora.
O inquérito também apontou que a irmã da indiciada entrou no banheiro durante as agressões e também participou da violência, segurando a vítima para facilitar os ataques e desferindo novos golpes.
Quando outras pessoas entraram no banheiro para conter a agressão, a irmã da indiciada recuou e alegou que apenas tentava separar a briga, versão que foi posteriormente desmentida durante o depoimento prestado à polícia.
As diligências foram iniciadas logo após o fato, com o acionamento da Polícia Militar e o encaminhamento das envolvidas à Central de Polícia Civil de Arapiraca.
A Delegacia da Mulher solicitou imagens das câmeras de segurança, que ajudaram a esclarecer o ocorrido.
O delegado regional Edberg Oliveira concluiu o inquérito com o indiciamento da autora principal, encaminhando o procedimento à Justiça para as providências cabíveis.
Últimas notícias
Anvisa suspende lote de medicamentos para hipertensão e câncer de mama
Vacinação contra Influenza é ampliada para todos os públicos em Arapiraca
Caminhão carregado de madeira tomba na Cachoeira do Meirim, em Maceió
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas em Arapiraca
‘O Pix assusta os americanos’, diz Lula após proposta de tarifa de 25% dos EUA
Prefeitura divulga programação oficial dos 66 anos de São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
