Polícia

Mulher é indiciada por agredir jovem em banheiro de shopping em Arapiraca

Fato ocorreu no dia 16 de maio deste ano

Por 7Segundos, com PC/AL 22/05/2025 16h04 - Atualizado em 22/05/2025 16h04
Mulher é indiciada por agredir jovem em banheiro de shopping em Arapiraca
Mulher de 37 anos é acusada de cometer os crimes de dano qualificado e lesão corporal dolosa contra uma jovem de 19 - Foto: Ascom PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas concluiu as investigações sobre um caso de violência ocorrido em um shopping de Arapiraca e remeteu o inquérito ao Poder Judiciário, nessa quarta-feira (21).

O caso foi apurado pelo 53º Distrito Policial de Arapiraca, sob coordenação do delegado Edberg Oliveira, e tem como indiciada uma mulher de 37 anos.

Ela é acusada de cometer os crimes de dano qualificado e lesão corporal dolosa contra uma jovem de 19 anos, no dia 16 de maio de 2025, dentro de um dos banheiros femininos do shopping.

De acordo com as investigações, a vítima estava com amigas em um quiosque do shopping quando foi ao banheiro e foi seguida pela agressora, que trabalhava em uma das lojas do local.

Após sair da cabine, a jovem teria sido surpreendida pela indiciada, que a agrediu com puxões de cabelo, socos, batidas contra a parede e arranhões no rosto. Além disso, o celular da vítima foi danificado após ser jogado ao chão e pisoteado pela autora.

O inquérito também apontou que a irmã da indiciada entrou no banheiro durante as agressões e também participou da violência, segurando a vítima para facilitar os ataques e desferindo novos golpes.

Quando outras pessoas entraram no banheiro para conter a agressão, a irmã da indiciada recuou e alegou que apenas tentava separar a briga, versão que foi posteriormente desmentida durante o depoimento prestado à polícia.

As diligências foram iniciadas logo após o fato, com o acionamento da Polícia Militar e o encaminhamento das envolvidas à Central de Polícia Civil de Arapiraca.

A Delegacia da Mulher solicitou imagens das câmeras de segurança, que ajudaram a esclarecer o ocorrido.

O delegado regional Edberg Oliveira concluiu o inquérito com o indiciamento da autora principal, encaminhando o procedimento à Justiça para as providências cabíveis.