Mulher fitness vende suor e cobra taxa extra para maridos curiosos
Ela foi apontada como exemplo de saúde e bem-estar, tendo como parâmetros, alguns critérios definidos por inteligência artificial
A modelo brasileira Karol Rosalin, recentemente eleita pela revista Playboy da Austrália como a “Mulher fitness perfeita”, foi apontada como exemplo de saúde e bem-estar, tendo como parâmetros, alguns critérios definidos por inteligência artificial.
A influenciadora impressiona pela disciplina e rotina de intensa de treinos, e tem conseguido colher bons frutos financeiros com isso.
Karol afirma que começou a vender o suor do seu corpo engarrafado, após um de seus seguidores ter pedido. Segundo ela, já vendeu mais de 100 garrafas por um valor de aproximadamente R$1,5 mil.
“É o pós-treino mais íntimo que posso oferecer, e eu achei justo transformar isso em produto para quem realmente valoriza o esforço”, afirmou.
Além das garrafinhas de suor, ela também vende conteúdo adulto e cobra uma taxa para maridos. Ela ainda ressaltou que o valor que arrecada mensalmente é destinado para cobrir os gastos com estética e saúde: "O tempo que nós, mulheres que gostamos de nos cuidar, gastamos em academia, o dinheiro que investimos em alimentação, suplementação, roupas fitness, procedimentos estéticos? Tudo isso tem um custo alto, e no final quem mais se beneficia são eles, que adoram nos ver assim", comentou.
Últimas notícias
Homem é condenado a mais de 33 anos de prisão por feminicídio em Maceió
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape para ampliar exames pelo SUS
Projeto de Gabi Gonçalves cria programa de combate ao assédio no transporte público
Polícia Científica faz nova perícia em carro de dono de restaurante morto em Riacho Doce
Campanha solidária atinge objetivo e doações para Américo Tenório são suspensas
[Vídeo] Moradores denunciam desperdício e falta de água no bairro Massaranduba, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
