Homem é preso em Arapiraca suspeito de tentativa de homicídio contra motorista no Centro de Maceió
Suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde fica a 4ª Delegacia Regional
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, neste fim de semana, em Arapiraca, um homem de 39 anos suspeito de ter tentado assassinar um motorista com golpes de facão. A agressão aconteceu em plena luz do dia, no Centro de Maceió, no início de abril deste ano.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 5 de abril, na Ladeira dos Martírios. A vítima trafegava pelo local quando teve o caminho bloqueado pelo carro do suspeito. Em seguida, o agressor desceu do próprio veículo e, pelo vidro da janela, atingiu o motorista com um facão, tentando golpeá-lo várias vezes.
Com o avanço das investigações, a Polícia Civil chegou ao paradeiro do suspeito, que foi encontrado no bairro Manuel Teles, em Arapiraca. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da 7ª Vara Criminal da Capital.
Após a captura, o suspeito foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca para a adoção das providências cabíveis. Ele permanecerá preso, à disposição da Justiça, enquanto o inquérito segue em tramitação.
Últimas notícias
Casa do Autista celebra chegada de outubro com ação de prevenção ao câncer de mama
Prefeitura de Maceió oferece curso gratuito de auxiliar de cozinha
Zema declara apoio a Flávio no segundo turno: 'não vou me omitir nem ficar em cima do muro'
Michel Temer declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Prazo para sacar dinheiro das bets termina nesta segunda-feira (5)
Cerca de 100 estudantes da rede municipal vivenciam dia de lazer em parque aquático
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
