Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Luísa Sonza, 27, usou as redes sociais, na noite desta sexta-feira, para desabafar sobre as críticas que vem recebendo de seus fãs. A cantora disse que está 'mal para caramba', mas continua dando seu melhor especialmente em performances ao vivo.
O que aconteceu
No vídeo, Luísa aparece se arrumando antes de um compromisso. Ela não dá detalhes sobre seu estado, mas diz que deveria estar no hospital. No lugar disso, a cantora estava se preparando para fazer "coreografias de cabeça pra baixo" que ainda podem ser alvo de críticas.
Sonza explicou que, mesmo sem estar trabalhando com um novo álbum pop, ela tem se dedicado em entregar um show com diversos elementos. O último trabalho da cantora, "Bossa Sempre Nova", é um disco dedicado à bossa nova, algo diferente do que ela apresenta no ao vivo.
"A gente muda uma estrutura o tempo todo de show, de um show que nem tem era. Mas eu quis fazer pra vocês com estrutura, que é um gasto absurdo. Com troca de looks, e looks caros.. São caríssimos os looks que eu estou usando. É uma ideia diferente, mesmo sem ter era", disse.
Além do álbum de bossa nova, Luísa disse que também está trabalhando em seu próximo projeto pop. Ela seguiu seu desabafo: "E vocês ainda têm coragem de reclamar de mim? De falar alguma coisa de mim, da minha carreira?".
"Eu não cheguei aqui ontem. Não cheguei aqui fácil e nem de graça, pelo contrário. Eu gasto muito dinheiro (?) Ou vocês acham que a gente tem muito retorno? A gente gasta mais do que a gente ganha. Ai de vocês de reclamar de mim. Eu vivo para isso aqui", disse.
Veja também
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
