Adolescente é apreendido com cocaína escondida em casa abandonada no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Menor foi flagrado durante rondas e levou policiais até local onde guardava os entorpecentes
Um adolescente foi apreendido na tarde desta quinta-feira (19) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A apreensão foi realizada por militares do 3º Batalhão da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina pela região.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam na Rua Graciliano Ramos quando perceberam um motociclista vindo da Rua Bom Conselho que freou bruscamente ao notar a presença da viatura. Diante da atitude suspeita, a equipe realizou a abordagem e confirmou que se tratava de um menor de idade conduzindo a motocicleta.
Durante a revista, os militares encontraram um pino de cocaína vazio. Questionado sobre a droga, o menor afirmou que possuía mais entorpecentes escondidos em uma casa abandonada na Rua Antônio Ferreira Barbosa. A guarnição se deslocou até o local, acompanhada do adolescente, que indicou o ponto exato onde os pinos de cocaína estavam escondidos.
O jovem foi apreendido e, junto ao seu responsável legal, conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca. O menor foi encaminhado sem o uso de algemas, no banco traseiro da viatura.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
