Canil apreende drogas no bairro Canafístula durante operação de instrução com Copes/Caatinga
Foram apreendidas 244 porções de substância análoga à maconha, 202 pinos contendo substância análoga à cocaína e 89 bombinhas com substância análoga ao crack
Durante ações realizadas na manhã desta sexta-feira (20) nas imediações do Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca, após três dias de instrução ministrada no Canil do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), voltada à introdução nas atividades k9 para militares da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes/Caatinga), foram realizadas buscas em áreas de mata e imediações urbanas com emprego das cadelas policiais k9 Beretta e k9 Luna, resultando na localização de entorpecentes enterrados e escondidos em um terreno.
A operação culminou na apreensão de 244 porções de substância análoga à maconha, acondicionadas individualmente em embalagens plásticas; 202 pinos contendo substância análoga à cocaína; e 89 invólucros, conhecidos como “bombinhas”, com substância análoga ao crack.
Todo o material ilícito foi apresentado na Central de Flagrantes de Arapiraca para os procedimentos legais cabíveis, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência um auto de exibição e apreensão.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
