Bandidos armados anunciam assalto e roubam veículo em Feira Grande
Crime ocorreu perto da escola do sítio Varzinha
A cena voltou a se repetir no interior de Alagoas: dois bandidos armados e numa motocicleta causando terror e cometendo crimes. Desta vez os criminosos anunciaram um assalto e roubaram o veículo de uma vítima no município de Feira Grande. O crime na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (1º).
Por volta das 20h50 desta terça, a vítima estava perto de uma escola, no sítio Varzinha, quando dois jovens se aproximaram, fizeram ameaças e anunciaram um assalto. Eles levaram uma motocicleta modelo Honda CG Fan preta ano 2012 e uma carteira com cartões e dinheiro. Os bandidos fugiram.
Após o assalto, a vítima foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para denunciar o caso, relatando que os criminosos estavam de calça, um de jaqueta preta e o outro de casaco branco. Eles chegaram numa moto preta, usavam de capacete e fugiram depois do crime.
Os policiais fizeram buscas, mas os suspeitos não foram localizados. O caso também foi denunciado à Polícia Civil e investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
