Bandidos armados anunciam assalto e roubam veículo em Feira Grande
Crime ocorreu perto da escola do sítio Varzinha
A cena voltou a se repetir no interior de Alagoas: dois bandidos armados e numa motocicleta causando terror e cometendo crimes. Desta vez os criminosos anunciaram um assalto e roubaram o veículo de uma vítima no município de Feira Grande. O crime na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (1º).
Por volta das 20h50 desta terça, a vítima estava perto de uma escola, no sítio Varzinha, quando dois jovens se aproximaram, fizeram ameaças e anunciaram um assalto. Eles levaram uma motocicleta modelo Honda CG Fan preta ano 2012 e uma carteira com cartões e dinheiro. Os bandidos fugiram.
Após o assalto, a vítima foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para denunciar o caso, relatando que os criminosos estavam de calça, um de jaqueta preta e o outro de casaco branco. Eles chegaram numa moto preta, usavam de capacete e fugiram depois do crime.
Os policiais fizeram buscas, mas os suspeitos não foram localizados. O caso também foi denunciado à Polícia Civil e investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Briga entre homens deixa um deles com perna quebrada no bairro Boa Vista, em Arapiraca
Delegado Leonam protocola pedido de CPI para investigar recondução de secretário da Saúde em Alagoas
[Vídeo] Polícia descobre fábrica clandestina de Mounjaro em Maceió e suspeito é preso
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
