Bandidos armados anunciam assalto e roubam veículo em Feira Grande
Crime ocorreu perto da escola do sítio Varzinha

A cena voltou a se repetir no interior de Alagoas: dois bandidos armados e numa motocicleta causando terror e cometendo crimes. Desta vez os criminosos anunciaram um assalto e roubaram o veículo de uma vítima no município de Feira Grande. O crime na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (1º).
Por volta das 20h50 desta terça, a vítima estava perto de uma escola, no sítio Varzinha, quando dois jovens se aproximaram, fizeram ameaças e anunciaram um assalto. Eles levaram uma motocicleta modelo Honda CG Fan preta ano 2012 e uma carteira com cartões e dinheiro. Os bandidos fugiram.
Após o assalto, a vítima foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para denunciar o caso, relatando que os criminosos estavam de calça, um de jaqueta preta e o outro de casaco branco. Eles chegaram numa moto preta, usavam de capacete e fugiram depois do crime.
Os policiais fizeram buscas, mas os suspeitos não foram localizados. O caso também foi denunciado à Polícia Civil e investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias

Cibele Moura destaca aprovação de utilidade pública para Associação da Costa dos Corais e reforça compromisso com o turismo
Operação para retirar ônibus na Serra da Barriga é suspensa mais uma vez

Kirchner agradece visita de Lula: ‘Mais que um gesto pessoal, um ato político de solidariedade’

Programa defendido por Daniel Barbosa vai garantir livro didático para 47 milhões de estudantes da rede pública

Secretário Marcos Beltrão lidera reunião para construção do novo PPA de Coruripe

Corpo é encontrado em área de difícil acesso no Rio Paraíba, em Cajueiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
