Com método inovador de ensino de inglês, evento em Girau do Ponciano reúne prefeitos e educadores de AL
Evento está agendado para a próxima quarta-feira (9)
Na próxima quarta-feira (9), de julho, a cidade de Girau do Ponciano, em Alagoas, se tornará o centro de um debate fundamental sobre educação e transformação social. O evento “De Alagoas para o mundo: experiências que transformam” reunirá estudantes, professores, prefeitos e secretários de educação de diversos municípios alagoanos para discutir como o domínio do inglês pode abrir portas e mudar realidades.
Promovido pela Editora Futura, com apoio das prefeituras de Girau, Novo Lino e Olivença, o encontro acontecerá das 8h às 12h, no Auditório Municipal José Paulo da Silva, e terá como foco o programa Futura’s Passport, uma iniciativa que aplica um método de ensino de inglês voltado para resultados práticos, vivências reais e inclusão social.
Durante o evento, serão apresentadas experiências exitosas de alunos alagoanos que viajaram ao exterior por meio do programa, além de reflexões sobre o impacto social da língua inglesa como ferramenta de oportunidades.
“É uma iniciativa que mostra que, mesmo em cidades do interior, é possível formar jovens preparados para o mundo com um ensino moderno, acessível e transformador”, destacam os organizadores.
A entrada é gratuita e o evento contará com a presença de convidados especiais, além de autoridades do setor educacional e cultural de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Programa Municipal de Produção de Silagem beneficia produtores em Santana do Ipanema
Defensoria Pública disciplina utilização dos estacionamentos durante o período eleitoral
Republicanos oficializa posição de independência na corrida presidencial
Bebê prematuro cai no chão ao nascer e morre em hospital de Maceió
Tempo instável: Inmet renova alertas de chuva forte e vendaval em AL
PF deflagra operação contra esquema de corrupção eleitoral ligado à saúde
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
