Homem com transtornos mentais é detido após tentar abusar de mulher em Delmiro Gouveia
Fato foi registrado no bairro Centro

Um homem com distúrbios mentais foi contido pela população após tentar abusar de uma mulher no município de Delmiro Gouveia. O fato na cidade do Sertão de Alagoas foi registrado na noite desta segunda-feira (7), perto da agência do Banco do Brasil, no bairro Centro.
Segundo pessoas que presenciaram o ato, o acusado se aproximou por trás da vítima e a agarrou de forma violenta. O ato foi percebido por populares que estavam na localidade e ele acabou sendo detido, evitando o ato de abuso.
Ainda de acordo com testemunhas, quando populares estavam tentando conter o suspeito, ele tentou pegar uma chave de fenda para tentar agredir um dos homens, mas o acusado foi detido e ninguém ficou ferido.
Populares informaram que essa não é a primeira vez que o suspeito é detido por ações criminosas. Ele já foi detido outra vez por furto de registros e relógios de água em diversos bairros da cidade sertaneja.
Veja também
Últimas notícias

Festival de Teatro de Rua leva arte e encanto para o Lago do Goiti em Palmeira dos Índios

Dois estudantes portocalvenses preparam-se para intercâmbio na Inglaterra

Maceió já é um dos destinos mais procurados do país no segundo semestre de 2025

Polícia Civil cumpre mandado de prisão durante investigação sobre veículo suspeito em Maceió

EUA aplicam Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes

DMTT orienta população sobre mudança de sentido em rua no Poço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
