Polícia Civil prende jovem suspeito de estuprar menina em Santana do Ipanema
Após relato da vítima e investigação policial, Justiça decretou prisão preventiva do suspeito
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, prendeu, nesta terça-feira (8), um jovem de 26 anos suspeito de estuprar uma criança de dez anos. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
De acordo com as investigações, coordenadas pela delegada Daniella Andrade, o crime ocorreu no bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema, no Sertão do estado. O suspeito, que é sobrinho do padrasto da vítima, tinha livre acesso à residência da menina.
Três meses após o abuso, a criança relatou o ocorrido à madrasta, que imediatamente acionou a polícia. A equipe da delegacia ouviu testemunhas e reuniu elementos que permitiram solicitar a prisão preventiva do suspeito, medida que foi acatada pelo Judiciário.
Agora, o investigado está à disposição da Justiça e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
Veja também
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
