Homem é encontrado morto com os pés amarrados e algemado na zona rural de Arapiraca
Vítima apresentava diversas marcas de disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14), com sinais de execução, no Sítio Flexeiras, zona rural de Arapiraca. A vítima estava com as mãos algemadas e os pés amarrados, e apresentava diversas marcas de disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça, além de ferimentos provocados por arma branca.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, o corpo foi localizado por populares nas imediações de um assentamento rural, às margens da rodovia AL-110, em um trecho conhecido como Ladeira da Berenice.
Próximo ao corpo, havia uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha e sem placa. No local também foram encontrados cartões bancários e documentos em nome de Alan Carlos de Araújo Filho, que pode ser a identidade da vítima, embora ainda não haja confirmação oficial.
A Polícia Militar esteve no local para os primeiros levantamentos e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a remoção do corpo. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.
Últimas notícias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Comunidade segue sem água: vereador cobra cumprimento de acordo no Ministério Público
Operação combate práticas abusivas em postos de combustíveis de Arapiraca
Homem é assassinado com mais de dez tiros no município de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
