Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador
Operação apreendeu crack, maconha e cocaina
Um indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (6) no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. A prisão ocorreu após a guarnição do Canil, com apoio de ROCAM e Rádio Patrulha, visualizar o suspeito entregando drogas e o cão farejador indicar a presença de mais entorpecentes em sua residência.
A guarnição do Canil, pertencente ao 3º BPM, estava em patrulhamento quando visualizou o indivíduo em uma motocicleta Honda Pop 1101 entregando um pacote a um casal em outra motocicleta. Devido à área ser conhecida por ocorrências de tráfico, a abordagem foi realizada, e entorpecentes foram encontrados com o indivíduo e o casal.
O suspeito confessou que havia marcado a entrega de "óleo" (crack) para o parceiro revender e que iria buscar outro tipo de droga (maconha) para entregar em outro ponto.
A abordagem prosseguiu para a residência do autor, onde a porta estava aberta. O cão K9 Beretta mudou de comportamento, indicando o interior da casa, onde mais entorpecentes foram localizados.
O material ilícito e os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrante em Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas, juntamente com o boletim de ocorrência e auto de exibição e apreensão.
Últimas notícias
Polícia prende três suspeitos por envolvimento no desaparecimento de idoso em Maceió
Jovem de 23 anos fica ferida após queda de moto em União dos Palmares
Matrículas para vagas remanescentes da Educação de Jovens e Adultos se encerram nesta sexta
Funcionários da Ambev morrem após vazamento de gás em unidade do Rio
Sefaz amplia acessibilidade e garante atendimento com intérprete de Libras no Nise Conecta
MPF cobra ajustes na gestão e discute renovação de TAC do Hospital Veredas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
