[Vídeo] Pai de jovem vítima de estupro faz apelo para que suspeito pelo crime seja preso
Victor Bruno, 18 anos, principal suspeito, está foragido há quase 4 meses
![[Vídeo] Pai de jovem vítima de estupro faz apelo para que suspeito pelo crime seja preso](https://img.7segundos.com.br/uHeDVqZ-LW6eHCjj_ZcCAsoGVAM=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/maria-danirela.png)
O pai da jovem Maria Daniela Ferreira, de 19 anos, que foi vítima de um crime de estupro cometido no início de dezembro de 2024 numa chácara na zona rural de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas, gravou um novo vídeo fazendo mais um apelo para que a justiça sobre o caso seja feita.
No vídeo, divulgado nesta segunda-feira (21), Seu Beto, como é conhecido na região, lembra que agora já faz quase oito meses que o episódio aconteceu e o principal suspeito pelo crime até então, o jovem Victor Bruno da Silva, conhecido como Vitinho, 18 anos, continua foragido. Vitinho teve a prisão decretada pela justiça no dia 2 de abril de 2025, ou seja, há quase quatro meses.
"Completou sete meses agora no dia 7 que a Daniela foi estuprada, agredia e asfixiada e o agressor que fez isso com ela continua solto", disse em tom de desabafo.
Seu Beto prossegue fazendo um apelo para quem souber de alguma informação que ligue para a polícia através do Disque Denúncia (181), onde o anonimato de quem faz a denúncia é mantido.
"Pra esse rapaz se explicar com a polícia e não com a gente porque não é fácil e gente ter uma filha sadia, ela sair para uma festa de escola e ser entregue num posto de saúde em cima de uma maca ... eu peço a ajuda de todos os alagoanos, principalmente do poder público, de deputados do governador, da justiça, a gente só quer que esse rapaz pague pelo que ele fez com a Daniela pra ele não fazer mais nunca com filha de ninguém", afirmou.
O caso
Maria Daniela foi vítima de um crime de estupro ocorrido, segundo as investigações, em uma chácara na zona rural do município de Coité do Nóia, município do Agreste de Alagoas, no dia 6 de dezembro de 2024, mas o caso só ganhou repercussão no início de abril após o pai da vítima divulgar, no dia 1 de abril, um vídeo nas redes sociais cobrando celeridade por parte da polícia e da justiça para o caso.
Em poucos dias, o Poder Judiciário, a Polícia civil e o Ministério Público se pronunciaram em reação ao pedido feito pelo pai da vítima.
No dia 2 de abril, A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, divulgou que ocaso já estava em investigação e que havia solicitado à justiça o pedido de prisão preventiva do suspeito, deferido pelo Poder Judiciário.
Na mesma semana, o Ministério Público Estadual também se manifestou informando que vinha acompanhando de perto o caso da jovem Maria Daniela, por meio da Promotoria de Justiça de Taquarana, representada pelo promotor Sérgio Ricardo Vieira Leite, que ofertou denúncia do autor à justiça no dia 28 de fevereiro de 2025, apesar do caso ter ganhado repercussão posteriormente.
Também no mês de maio, o pai de maria Daniela divulgou vídeos nas redes sociais relatando os dias difíceis que têm passado junto à filha e pedindo também o empenho das autoridades na captura do foragido.
As investigações apontam que a vítima foi dopada antes do crime. O laudo toxicológico revelou a presença de diversas substâncias químicas em seu sangue, reforçando a suspeita de que ela foi drogada.
Maria Daniela continua se recuperando das sequelas sofridas durante as agressões.
Últimas notícias

Candidatos participam da 2ª fase do concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Passageiro esfaqueia motorista de ônibus após discussão por ter subido sem pagar

Prefeitura de Maceió divulga edital com mil vagas para Banco da Mulher Empreendedora

Criança de 2 anos é atendida em hospital de Teotônio Vilela com suspeita de estupro

Maria da Penha vai à Escola: lei de Teca Nelma promove prevenção à violência contra a mulher nas escolas

Homem é morto a facadas próximo ao mercado público de Arapiraca após discussão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
