Homem é preso por tentar abusar sexualmente de criança em Coruripe
Prisão ocorreu nesta segunda-feira (21)
Um homem foi preso nesta segunda-feira (21) acusado de tentar abusar sexualmente de criança de 10 anos no município de Coruripe. A prisão no município do Litoral Sul de Alagoas ocorreu numa área da zona rural, no distrito Pindorama.
O caso chocou os moradores do Distrito Pindorama e a polícia foi acionada e prendeu o suspeito. Segundo informações repassadas aos policiais, a menina foi chamada pelo assediador, que é pai de uma amiga da vítima, e ele deu R$ 2,00 para a criança e tentou beijá-la.
De acordo com testemunhas, a menina percebeu a intenção do suspeito, conseguiu fugir e pediu ajuda. Depois que ele foi detido, a equipe policial recebeu outras denúncias de crimes sexuais envolvendo o mesmo suspeito.
O acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Penedo, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Chico Filho cobra providências da concessionária Sanama por prejuízos no bairro da Santa Lúcia
Corpo de homem é encontrado semienterrado em área de mata no município de Rio Largo
Junqueiro é destaque em Brasília com articulação por mais avanços e investimentos
Neymar Jr. posta Bíblia do Batman e causa controvérsia na web: veja
Geosexual? Kesha diz fazer celibato “exceto quando está na Itália”
Polícia coleta amostras para exames toxicológicos de agente preso por matar colegas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
