Polícia

Dupla é presa com mais de 500 pedras de crack após denúncia anônima em Arapiraca

Operação do 3º BPM resulta na apreensão de crack, maconha e balança de precisão

Por 7Segundos 24/07/2025 06h06 - Atualizado em 24/07/2025 08h08
Dupla é presa com mais de 500 pedras de crack após denúncia anônima em Arapiraca
dupla e presa por tráfico de drogas em Arapiraca - Foto: Reprodução

Dois homens foram presos em Arapiraca na quarta-feira (23), por associação para o tráfico, tráfico de drogas e resistência à prisão. A ação do 3º BPM teve início após denúncia no bairro Brasília.

O primeiro suspeito foi localizado na Rua São Nicolau. Durante a abordagem, foram encontradas 15 pedras de crack fracionadas em uma pochete. Inicialmente, o indivíduo negou ter mais drogas, mas após ser informado sobre a possível vinda do canil, admitiu ter mais entorpecentes escondidos no telhado.

Com autorização da genitora, buscas na residência revelaram outra porção de crack na calha do telhado, totalizando 513 pedras, pesando cerca de 70 gramas. O suspeito confessou que outra pessoa deixava a droga para comercialização e indicou o paradeiro de um segundo suspeito que possuía um mandado de prisão em aberto.

A equipe policial se deslocou até a Rua Tomazia Ventura de Farias, bairro Zélia Barbosa Rocha, onde encontrou o segundo suspeito em um local que servia de esconderijo. No local, foram apreendidas duas pedras de crack (aproximadamente 57 gramas), uma porção de maconha (cerca de 3 gramas), uma balança de precisão, três pedaços de rolo de plástico filme e um aparelho celular.

A consulta do nome do segundo suspeito confirmou a existência de um mandado de prisão pendente de cumprimento. Ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força moderada e proporcional para contê-lo e algemá-lo.

Ambos foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia Civil, onde foram registrados Boletins de Ocorrência.