Preso idoso condenado por abusar sexualmente da filha no município de Piranhas
Crimes ocorreram durante a infância e adolescência da vítima
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou nesta quarta-feira (30) que prendeu um idoso de 66 anos, condenado a 25 anos de prisão por abusar sexualmente a própria filha durante a infância e adolescência da vítima. O acusado foi detido no Distrito de Piau, zona rural do município de Piranhas.
De acordo com os autos do processo, os crimes aconteceram entre os anos de 1998 e 2009. A vítima relatou que era abusada sempre que o pai estava embriagado e com mais frequência quando sua madrasta se ausentava da residência.
Segundo investigações da Polícia Civil, as agressões começaram quando ela tinha apenas seis anos de idade e continuaram até os 17 anos.
Em dezembro de 2009, após um novo episódio de violência, a vítima contou o que vinha sofrendo a uma vizinha, que fez a denúncia. O agressor foi preso em flagrante à época, mas fugiu após ser posto em liberdade. Desde então, encontrava-se foragido da Justiça.
Após ser localizado pelas equipes policiais da PCAL, o condenado foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas, onde passou pelos trâmites legais e será encaminhado à Justiça para audiência de custódia.
Veja também
Últimas notícias
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
