[Vídeo] Deputada Cibele Moura repudia agressão contra professora em Pão de Açúcar
Parlamentar deu as declarações nesta sexta-feira (1º)
A deputada estadual Cibele Moura repudiou, nesta sexta-feira (1º), a agressão cometida por um estudante de 16 anos contra uma professora, dentro de uma escola localizada em Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas. A agressão foi registrada por câmeras de segurança instaladas na sala de aula.
A parlamentar é autora de um projeto de lei tornando obrigatório o uso de câmeras de segurança em todos os estabelecimentos públicos e privados de Alagoas destinados ao atendimento, acolhimento, educação, recreação ou tratamento de crianças e adolescentes, inclusive escolas e creches, forma de proteger estudantes, professores e a comunidade escolar em geral.
“Só estamos vendo as imagens do que aconteceu porque tinha câmera gravando. Foi filmado, agora tem que ser punido. Chega de agressão escondida entre quatro paredes. Câmera na escola é necessidade”, afirmou Cibele, salientando a importância do projeto de lei em tramitação na Assembleia Legislativa de Alagoas.
Classificando a agressão de “covarde e absurda”, em vídeo divulgado nas redes sociais a deputada afirmou que seguirá cobrando às autoridades para que o aluno, que cursa o 1º ano do ensino médio, seja punido.
“É um absurdo que isso aconteça, é um absurdo que os professores não possam se sentir seguros nem no seu ambiente de trabalho. Uma profissão que é tão importante para a nossa sociedade. Um caso como esse não pode acontecer. Agora, se voltar a acontecer, a gente precisa continuar tendo acesso aos vídeos, às câmeras, para que quem cometa abusos, para quem agride professor, seja punido”, finalizou Cibele.
Veja aqui o vídeo da deputada:
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
