Mulher ameaça comerciante com faca após deixar objetos como penhora por galinha
Uma guarnição da Rádio Patrulha 02 do 3° BPM foi acionada por uma popular e se deslocou até o local
Uma comerciante do bairro Boa Vista viveu momentos de tensão no final da tarde desta sexta-feira (01) após ser ameaçada por uma mulher armada com uma faca de mesa. A ocorrência foi registrada por volta das 17h, nas proximidades de um supermercado, e mobilizou uma guarnição da Polícia Militar pertencente ao 3º Batalhão.
De acordo com a PM, a suspeita teria ido ao estabelecimento pela manhã para comprar uma galinha, deixando um cartão e uma corrente como forma de penhora. No entanto, horas depois, retornou ao local em visível estado de agitação, exigindo falar com o proprietário. Em determinado momento, a mulher sacou uma faca de mesa e passou a ameaçar os presentes.
Após o tumulto, a suspeita recolheu os objetos deixados pela manhã e deixou o local em direção desconhecida.
A guarnição da Rádio Patrulha 02 do 3° BPM foi acionada por uma popular e se deslocou até o local. Os policiais orientaram a vítima a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Central ou por meio da Delegacia Virtual, e a acionar novamente o 190 em caso de novo contato da suspeita.
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
