Mulher ameaça comerciante com faca após deixar objetos como penhora por galinha
Uma guarnição da Rádio Patrulha 02 do 3° BPM foi acionada por uma popular e se deslocou até o local

Uma comerciante do bairro Boa Vista viveu momentos de tensão no final da tarde desta sexta-feira (01) após ser ameaçada por uma mulher armada com uma faca de mesa. A ocorrência foi registrada por volta das 17h, nas proximidades de um supermercado, e mobilizou uma guarnição da Polícia Militar pertencente ao 3º Batalhão.
De acordo com a PM, a suspeita teria ido ao estabelecimento pela manhã para comprar uma galinha, deixando um cartão e uma corrente como forma de penhora. No entanto, horas depois, retornou ao local em visível estado de agitação, exigindo falar com o proprietário. Em determinado momento, a mulher sacou uma faca de mesa e passou a ameaçar os presentes.
Após o tumulto, a suspeita recolheu os objetos deixados pela manhã e deixou o local em direção desconhecida.
A guarnição da Rádio Patrulha 02 do 3° BPM foi acionada por uma popular e se deslocou até o local. Os policiais orientaram a vítima a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Central ou por meio da Delegacia Virtual, e a acionar novamente o 190 em caso de novo contato da suspeita.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
