Ladrão é preso por invadir Banco do Brasil e furtar cobre de aparelhos em Arapiraca
Prisão foi registrada na madrugada desta quarta-feira (13)

Um ladrão foi preso acusado de furtar cobre de aparelhos de ar-condicionado do Banco do Brasil (BB) e por arrombar grades da agência bancária no município de Arapiraca. A prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13) quando ele ainda estava na agência bancária localizado no Centro da cidade do Agreste de Alagoas. Na segunda-feira (11) houve outro furto de cobre em uma agência do BB em Arapiraca.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados na noite desta terça-feira (12) para que fosse verificada uma denúncia de furto de cobre de ar-condicionado da agência do BB localizada no Centro de Arapiraca. Quando os PMs chegaram ao local, o suspeito já tinha fugido com os objetos.
Horas depois, já na madrugada desta quarta, os militares foram acionados novamente para o mesmo lugar, com informações que câmeras de monitoramento haviam registrados que o autor voltou à agência. Quando os militares chegaram, uma grade (possivelmente de metalom) estava arrombada e o suspeito ainda se encontrava no local.
O gerente chegou com a chave, os agentes entraram e prenderam o criminoso. Ele disse que já tinha vendido o cobre (aproximadamente 3,5 kg). O acusado foi levado até o local onde vendeu o produto e o receptador também foi levado para a Central de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Pena Justa: Alagoas sai na frente e cumpre prazos determinados pelo STF

PM-AL prende quase 600 suspeitos de violência doméstica na Grande Maceió em 2025

Foragido da Justiça por caso de ameaça é preso com arma de fogo em Jundiá

STF faz hoje acareação de Cid e Câmara, réus na trama golpista

Pastor é flagrado de calcinha e peruca loira em frente a bar

Lula anuncia amanhã R$ 30 bilhões para empresas afetadas por tarifaço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
