Ladrão é preso por invadir Banco do Brasil e furtar cobre de aparelhos em Arapiraca
Prisão foi registrada na madrugada desta quarta-feira (13)
Um ladrão foi preso acusado de furtar cobre de aparelhos de ar-condicionado do Banco do Brasil (BB) e por arrombar grades da agência bancária no município de Arapiraca. A prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13) quando ele ainda estava na agência bancária localizado no Centro da cidade do Agreste de Alagoas. Na segunda-feira (11) houve outro furto de cobre em uma agência do BB em Arapiraca.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados na noite desta terça-feira (12) para que fosse verificada uma denúncia de furto de cobre de ar-condicionado da agência do BB localizada no Centro de Arapiraca. Quando os PMs chegaram ao local, o suspeito já tinha fugido com os objetos.
Horas depois, já na madrugada desta quarta, os militares foram acionados novamente para o mesmo lugar, com informações que câmeras de monitoramento haviam registrados que o autor voltou à agência. Quando os militares chegaram, uma grade (possivelmente de metalom) estava arrombada e o suspeito ainda se encontrava no local.
O gerente chegou com a chave, os agentes entraram e prenderam o criminoso. Ele disse que já tinha vendido o cobre (aproximadamente 3,5 kg). O acusado foi levado até o local onde vendeu o produto e o receptador também foi levado para a Central de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
