Ex-reeducando morto em Arapiraca era um dos líderes do PCC em AL e possuía extensa ficha criminal
Dentre os crimes estão homicídios, chacina, roubo a banco e muito mais
Foi identificado como Edinaldo Cícero da Silva, de 48 anos, conhecido como Nem, o homem assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (12), no loteamento Lagos do Sul, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Ele era apontado como um dos principais líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) no estado e passou vários anos recolhido em presídios federais, cumprindo pena sob o Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), além de ter permanecido no Presídio de Segurança Máxima de Alagoas.
Natural de Arapiraca, onde morou por muitos anos no bairro Brasília, Nem acumulava uma extensa ficha criminal. Era acusado de participação em vários homicídios, chacinas, tráfico de drogas e de armas, roubos a instituições financeiras, falsificação de moeda e documentos, além de comandar uma organização criminosa. Seu nome figurava há anos em investigações policiais e processos na Justiça.
De acordo com testemunhas, os autores do crime estavam em um veículo de cor preta e fugiram em direção ao município de Lagoa da Canoa logo após os disparos.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos periciais no local e a remoção do corpo. As forças de segurança seguem em diligências, mas, até o momento, não há informações sobre a motivação ou a identificação dos suspeitos.
Últimas notícias
Chico Filho declara apoio a Francisco Sales durante ato de campanha em Maceió
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
