Grupo acusado de criar 'tribunal do crime' é preso após execuções em cidades do Agreste de Alagoas
Um dos presos, de 29 anos, admitiu envolvimento em assassinatos e entregou imagens que mostravam a execução de uma jovem
Três pessoas foram presas nessa terça-feira (19) suspeitas de participação em execuções ligadas a um “tribunal do crime” que atuava em municípios do interior de Alagoas. As investigações apontam que o grupo criminoso era responsável por homicídios e ocultação de cadáveres em Campo Alegre, Teotônio Vilela e Palmeira dos Índios.
Um dos presos, de 29 anos, admitiu envolvimento em assassinatos e entregou imagens que mostravam a execução de uma jovem. A vítima foi identificada como Stefania Gabriel da Silva, de 23 anos, desaparecida desde o início de agosto. Após as diligências, o corpo dela foi localizado em um canavial no município de Roteiro.
Outras duas mulheres, de 18 e 21 anos, também foram detidas. Elas confessaram participação no crime e indicaram o local onde o corpo foi ocultado. Nos depoimentos, os suspeitos relataram que Stefania teria sido morta por, supostamente, repassar a localização de seu ex-companheiro — conhecido como “Quiterinho” — para policiais. Ele morreu em confronto no início do mês, após resistir a uma prisão.
Ainda segundo os presos, Stefania também atuava para o grupo, apontando residências de pessoas que seriam alvo de execuções. Familiares relataram que a jovem era usuária de drogas, estava desaparecida desde 7 de agosto e havia sido vista pela última vez em Teotônio Vilela, acompanhada de “Quiterinho”.
A investigação indica que a associação criminosa estava ligada ao tráfico de drogas e a execuções de rivais, e apura se o grupo tem participação em homicídios em outras regiões de Alagoas e até em estados vizinhos.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
