Grupo acusado de criar 'tribunal do crime' é preso após execuções em cidades do Agreste de Alagoas
Um dos presos, de 29 anos, admitiu envolvimento em assassinatos e entregou imagens que mostravam a execução de uma jovem
Três pessoas foram presas nessa terça-feira (19) suspeitas de participação em execuções ligadas a um “tribunal do crime” que atuava em municípios do interior de Alagoas. As investigações apontam que o grupo criminoso era responsável por homicídios e ocultação de cadáveres em Campo Alegre, Teotônio Vilela e Palmeira dos Índios.
Um dos presos, de 29 anos, admitiu envolvimento em assassinatos e entregou imagens que mostravam a execução de uma jovem. A vítima foi identificada como Stefania Gabriel da Silva, de 23 anos, desaparecida desde o início de agosto. Após as diligências, o corpo dela foi localizado em um canavial no município de Roteiro.
Outras duas mulheres, de 18 e 21 anos, também foram detidas. Elas confessaram participação no crime e indicaram o local onde o corpo foi ocultado. Nos depoimentos, os suspeitos relataram que Stefania teria sido morta por, supostamente, repassar a localização de seu ex-companheiro — conhecido como “Quiterinho” — para policiais. Ele morreu em confronto no início do mês, após resistir a uma prisão.
Ainda segundo os presos, Stefania também atuava para o grupo, apontando residências de pessoas que seriam alvo de execuções. Familiares relataram que a jovem era usuária de drogas, estava desaparecida desde 7 de agosto e havia sido vista pela última vez em Teotônio Vilela, acompanhada de “Quiterinho”.
A investigação indica que a associação criminosa estava ligada ao tráfico de drogas e a execuções de rivais, e apura se o grupo tem participação em homicídios em outras regiões de Alagoas e até em estados vizinhos.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
