Grupo acusado de criar 'tribunal do crime' é preso após execuções em cidades do Agreste de Alagoas
Um dos presos, de 29 anos, admitiu envolvimento em assassinatos e entregou imagens que mostravam a execução de uma jovem

Três pessoas foram presas nessa terça-feira (19) suspeitas de participação em execuções ligadas a um “tribunal do crime” que atuava em municípios do interior de Alagoas. As investigações apontam que o grupo criminoso era responsável por homicídios e ocultação de cadáveres em Campo Alegre, Teotônio Vilela e Palmeira dos Índios.
Um dos presos, de 29 anos, admitiu envolvimento em assassinatos e entregou imagens que mostravam a execução de uma jovem. A vítima foi identificada como Stefania Gabriel da Silva, de 23 anos, desaparecida desde o início de agosto. Após as diligências, o corpo dela foi localizado em um canavial no município de Roteiro.
Outras duas mulheres, de 18 e 21 anos, também foram detidas. Elas confessaram participação no crime e indicaram o local onde o corpo foi ocultado. Nos depoimentos, os suspeitos relataram que Stefania teria sido morta por, supostamente, repassar a localização de seu ex-companheiro — conhecido como “Quiterinho” — para policiais. Ele morreu em confronto no início do mês, após resistir a uma prisão.
Ainda segundo os presos, Stefania também atuava para o grupo, apontando residências de pessoas que seriam alvo de execuções. Familiares relataram que a jovem era usuária de drogas, estava desaparecida desde 7 de agosto e havia sido vista pela última vez em Teotônio Vilela, acompanhada de “Quiterinho”.
A investigação indica que a associação criminosa estava ligada ao tráfico de drogas e a execuções de rivais, e apura se o grupo tem participação em homicídios em outras regiões de Alagoas e até em estados vizinhos.
Últimas notícias

Festival de Inverno encerra programação nesta quarta (20) com grandes shows no aniversário de Palmeira

Palmeira dos Índios celebrou 136 anos com tradicional Desfile Cívico nesta quarta-feira (20)

Após deputado alagoano Alfredo Gaspar ser confirmado relator da CPMI, Lula se reúne com Hugo Motta

Guardiões do Velho Chico: combate à pesca predatória protege vida e sustento no São Francisco

Fabio Costa é escolhido para CPMI do INSS e promete apuração rigorosa dos bilhões desviados

Prefeitura de Rio Largo assina adesão ao Selo UNICEF 2025–2028
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
