Homem é ferido a golpes de faca durante briga em bar na zona rural de Arapiraca
Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta de cor branca, segundo testemunhas
Um homem, identificado como Manoel Messias dos Santos Silva, foi esfaqueado na noite desta sexta-feira (29) durante uma briga em um bar no povoado Quati, zona rural de Arapiraca. A vítima sofreu duas perfurações nas costas provocadas por golpes de faca.
De acordo com informações da Polícia Militar, Manoel estava no bar junto com o irmão, Carlos Eduardo dos Santos Silva, e o ex-sogro dele, identificado como Aldemir dos Santos, conhecido como “Neném”.
Em um determinado momento, a vítima se desentendeu com outro homem não identificado, quando Aldemir interveio na confusão, sacou uma faca da cintura e acabou atingindo Manoel com dois golpes no meio da confusão.
Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda Biz de cor branca. Testemunhas relataram que ele é moreno, de estatura baixa e usava camisa amarela e boné vermelho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros no local e encaminhou Manoel para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde foi internado na ala vermelha.
Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas no Conjunto Brisa do Lago, apontado como possível rota de fuga, mas não conseguiram localizar o suspeito. A ocorrência foi registrada às 23h55 e segue sob investigação.
Últimas notícias
Rafael Brito conquista apoio do Governo Lula para universalizar o Pé-de-Meia
Carreta com material de limpeza tomba na BR-101, em Pilar.
Arthur Lira lidera nova pesquisa para o Senado com 38,91% em Alagoas
PF desarticula quadrilha que usa dados de mortos para fraudar pensões em AL
Justiça mantém vídeo de candidato bolsonarista insultando alunos na Ufal
Mais de R$5,6 bilhões de reais seguem nos bancos aguardando resgate
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
