Jovem fratura perna ao sofrer acidente de moto na cidade de Arapiraca
Fato foi registrado na travessa Penedo
Um motoqueiro ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Arapiraca. A queda de moto no Agreste do estado foi registrada na noite desta terça-feira (2), na travessa Penedo, no bairro Planalto.
O motociclista de 29 anos de idade – que não teve o nome divulgado – passava numa motocicleta pela travessa Penedo, quando por volta das 18h30 perdeu o controle direcional do veículo e acabou sofrendo uma queda.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência. Quando os três militares chegaram ao local do acidente, encontraram o piloto com suspeita de fratura na perna esquerda e pelve.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada pelos militares para a Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, às margens da rodovia AL 220, onde recebeu os cuidados médicos.
Veja também
Últimas notícias
Recém-nascida é encontrada dentro da descarga de vaso sanitário na Tailândia
TikToker com mais de 1,5 milhão de seguidores posta 'invasão' a mansão abandonada de príncipe saudita
Mapa astral de Suzane von Richthofen, de 2021, viraliza: 'Narcisista'
Caminhão fica preso em rua estreita da Jatiúca e compromete trânsito por mais de uma hora
Por que presente da China ao Brasil gerou revolta entre evangélicos
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
