Polícia prende homem acusado de tentativa de homicídio no Sertão de Alagoas
Prisão preventiva foi cumprida após decisão da Justiça da Comarca de Batalha
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Batalha cumpriu um mandado de prisão preventiva, no Sertão de Alagoas, contra um homem de 33 anos, acusado de tentativa de homicídio. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (3), e foi comandada pelo delegado Hugo Leonardo.
O acusado é investigado por tentativa de homicídio ocorrida no dia 13 de fevereiro de 2025, quando, armado com uma faca, desferiu golpes contra a vítima Newilton Oliveira Gomes, após uma discussão.
O inquérito foi instaurado e concluído, sendo representada a prisão preventiva do investigado. Após análise do pedido, o Poder Judiciário da Comarca de Batalha deferiu a medida, possibilitando que a Polícia Civil efetivasse a prisão na manhã desta quarta.
Agora, o acusado – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade - permanece à disposição da Justiça e será encaminhado ao sistema prisional alagoano.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com crack, maconha e dinheiro dentro de carro na Pajuçara
Homem morre após ser baleado durante discussão em bar em Santana do Ipanema
Roubo de carga de R$ 22 mil em van leva à prisão de dois suspeitos em Maceió
Orquestra formada por jovens do Vergel realiza apresentação gratuita em Maceió
Homem morre e irmã fica ferida após moto bater em poste no Jacintinho
Adolescente sem CNH fica ferido após colisão entre moto e carro em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
