Polícia Civil dá início à investigação de homicídio na zona rural de Batalha
Policia deverá reconstituir a cena do crime por meio da análise dos vestígios encontrados no local
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 3ª Região em Batalha, deu início às investigações sobre um homicídio ocorrido no Povoado Funil, zona rural do município, nesse domingo (15).
Sob coordenação do delegado Frank Vieira, já foram adotadas medidas investigativas iniciais, como a recognição visuográfica – técnica que reconstitui a cena do crime por meio do registro e análise dos vestígios encontrados no local.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca também esteve presente no local, realizando a perícia técnica para auxiliar na elucidação do caso. De acordo com relatos preliminares colhidos com familiares, a vítima seria usuária de drogas, embora não possuísse antecedentes criminais. Testemunhas relataram ainda que o homem esteve presente em uma festa na noite anterior ao crime.
A Delegacia de Homicídios da 3ª região informou que será instaurado Inquérito Policial para dar seguimento às investigações. A Polícia Civil reforça seu compromisso com a sociedade alagoana, atuando de forma diligente para esclarecer os crimes e garantir justiça às vítimas.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
