Suspeito de espancar morador de rua até a morte é preso no município de Penedo
Vítima sofreu traumatismo craniano após ser apedrejada na cabeça
O suspeito de espancar um homem até a morte no município de Penedo foi preso nessa quarta-feira (03). A vítima, uma pessoa sem residência fixa identificada apenas como Rafael, chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as investigações, o homicídio foi resultado de uma briga ocorrida na noite de terça-feira (2) na Avenida Beira Rio, orla da cidade. Durante o confronto, o autor teria agredido a vítima com pedras, causando traumatismo cranioencefálico (TCE) aberto.
A prisão foi feita pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 7ª Região, sob o comando do delegado Maurício Cruz.
“Foi um trabalho intenso, realizado logo após o crime, que nos permitiu localizar o suspeito em pouco tempo. Tivemos o apoio fundamental da população com informações, o que contribuiu para o rápido esclarecimento do caso”, ressaltou o chefe de operações Gledson Silva.
O suspeito foi encontrado no Centro de Penedo e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Em depoimento, ele negou envolvimento no crime, mas foi reconhecido pela companheira da vítima e por uma testemunha que presenciou as agressões.
Últimas notícias
É falso que eleitor precisa votar em todos os cargos para validar votação
Prefis 2026 segue com atendimento presencial no Desenrola Maceió, nesta quarta (30)
Donos de propriedades rurais têm até esta quarta para declarar ITR
Nunes Marques cobra TREs por transporte público gratuito nas eleições
Lula liga ao vivo para Flávio Dino, do STF, antes de sancionar lei no Pará
Jovem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
