Homem é flagrado por câmeras de monitoramento espancando companheira em Carneiros
De acordo com as investigações as agressões teriam sido motivadas por ciúmes
Um homem, de 34 anos, está sendo procurado pela polícia, após ter sido flagrado por câmeras de videomonitoramento agredindo violentamente a companheira, de 29 anos, na madrugada da última sexta-feira (29). O caso ocorreu no município de Carneiros, Sertão de Alagoas. Segundo a denúncia, feita pela própria vítima, depois das agressões o homem ainda a mateve em cárcere privado, dentro da residência onde moravam.
O vídeo chocante mostra o casal no meio da rua no momento em que começam uma dicussão motivada por ciúmes. O homem aparece acusando a companheira de tê-lo traído, enquanto que a mulher nega as acusações. Em seguida, ele incia uma série de golpes contra a mulher que chega a cair no chão enquanto permanece negando a suposta traição.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que na manhã seguinte, ela conseguiu fugir da casa em que estava presa, com a ajuda de vizinhos e foi socorrida para um hospital, onde recebeu atendimento. Em seguida, ela foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. O suspeito segue foragido.
A vítima relatou aos policiais que convive com o agressor há cerca de um ano e que, durante esse período, foi constantemente agredida e ameaçada.
Ela também explicou que não havia denunciado as agressões anteriormente por medo, e que possui quatro filhos menores de idade, de outro relacionamento, que não estão sob sua guarda.
A Polícia Civil informa que outras diligências estão em andamento, incluindo oitivas de familiares, membros do conselho tutelar e testemunhas, com o objetivo de localizar e prender o autor do crime. As diligências seguem em andamento e a população pode colaborar fornecendo informações por meio do Disque-denúncia 181.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
