Homem é preso por ameaçar companheira grávida no bairro Primavera, em Arapiraca
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, violação de domicílio e resistência
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (5) após ameaçar verbal e psicologicamente a própria companheira, no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Policiais Militares foram verificar uma suposta situação de violência doméstica. Ao chegar ao local, encontraram a vítima em visível estado de abalo emocional. Segundo o relato da mulher, ela foi alvo de ameaças constantes, xingamentos e danos materiais dentro da própria residência.
A vítima, que está grávida de três meses, informou ainda que o agressor é usuário de entorpecentes e costuma ficar bastante alterado sob efeito das drogas. Ela também relatou que esta não foi a primeira vez que sofreu esse tipo de agressão.
Enquanto conversava com a guarnição, o suspeito apareceu no interior do imóvel. Os policiais ordenaram que ele saísse com as mãos na cabeça, mas ele resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
Diante da situação, as partes foram conduzidas à Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, violação de domicílio e resistência.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
