Morador denuncia rua em estado precário e pede urgência nas obras, em Arapiraca
Rua Sol de Primavera está intransitável, afetando a mobilidade e a segurança dos moradores
Um morador do Loteamento Porto Vitória, no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca, fez um apelo ao 7Segundos sobre o estado precário da Rua Sol de Primavera. De acordo com o morador, a via está praticamente interditada, dificultando o tráfego de veículos e pedestres.
"Esse é o estado da rua onde eu moro. A rua está intransitável e isso tem prejudicado muito a nossa mobilidade", relatou.
A situação é preocupante, e moradores da região já manifestam desconforto com a falta de reparos. O pedido de ajuda visa chamar a atenção das autoridades competentes para que providenciem o conserto da rua o quanto antes, garantindo mais segurança e acessibilidade aos cidadãos.
O 7Segundos entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura de Arapiraca, que informou que a região está dentro da programação de serviços da pasta. Segundo a assessoria, em breve a Rua Sol de Primavera receberá ações da Operação Tapa-Buracos.
"A região está dentro da programação de serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura, em breve ela receberá ações da Operação Tapa-Buracos," afirmou.



Últimas notícias
Prefeitura lança Aprova Penedo e abre 100 vagas gratuitas para preparar penedenses para concurso da PMAL
Davi Davino Filho inicia pré-campanha ao Senado ouvindo o povo na praça
Prefeitura de Penedo conscientiza estudantes sobre benefícios da vacinação e problemas causados por fake news
Eduardo Bulhões anuncia início das obras de mais 4 Creches CRIA em Santana do Ipanema
Mulher cobra R$ 2 milhões do marido após ser chamada de “parasita”
Justiça prorroga prisão temporária de suspeito de estupro de vulnerável em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
