Proprietário de Porsche deve colaborar com investigação de atropelamento em Arapiraca
Após o acidente, veículo foi removido ao pátio do Detran
Após o condutor de um Porsche perder o controle do veículo, invadir o Bosque das Arapiracas, atropelar um pedestre de 29 anos que se exercitava no local e fugir, um homem se apresentou às autoridades como proprietário do carro. Segundo ele, no momento do acidente, o veículo estava sob responsabilidade de um primo, que afirmou não saber o paradeiro dele.
O atropelamento aconteceu na noite de quinta-feira (18) e chamou a atenção de moradores e frequentadores do bosque, que presenciaram o carro avançar sobre a área de lazer e atingir a vítima.
O impacto deixou a frente do Porsche completamente destruída e acionou o airbag, enquanto o condutor fugia do local, gerando tensão e mobilizando rapidamente equipes da Polícia Militar, SMTT e Polícia Civil.
A Polícia Civil lavrou um Boletim de Ocorrência e registrou que o suposto proprietário se prontificou a fornecer todas as informações sobre o sinistro, bem como sobre o condutor envolvido, em momento oportuno.
O carro foi removido ao pátio do Detran com base no artigo 279-A do Código de Trânsito Brasileiro, que prevê a retirada de veículos em situações de risco ou envolvimento em acidentes.
As investigações seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do atropelamento.
Últimas notícias
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Confira principais dúvidas sobre a vacinação de bloqueio contra a meningite C
Governo entrega pontes, pavimentação de ruas e sala do Saúde Até Você Digital em União dos Palmares
Captação de órgãos é realizada no HGE e beneficia cinco pessoas que precisam de transplante
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
