Empresário acusado de atropelar e matar policial militar em Arapiraca vai a júri popular
O atropelamento ocorreu em um trecho da rodovia AL-220, em Arapiraca, enquanto um casal de policiais militares praticava ciclismo
O empresário Edson Lopes da Rocha será levado a julgamento pelo tribunal do júri, sob a acusação de atropelar e matar a policial militar Cibely Barboza Soares, 31 anos, em Arapiraca, no dia 14 de outubro de 2023.
A decisão foi publicada nesta quinta-feira (02) pela Justiça de Alagoas. O réu, que responde ao processo em liberdade, foi denunciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Ele também é responsabilizado pelo atropelamento do policial militar Gheymison do Nascimento, marido de Cibely, que sobreviveu ao acidente. Ainda não há data definida para o julgamento.
O caso
O atropelamento ocorreu em um trecho da rodovia AL-220, em Arapiraca, enquanto o casal de policiais praticava ciclismo. Uma caminhonete preta atingiu as vítimas.
Cibely chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia. Gheymison permaneceu internado até o dia 23, quando recebeu alta médica e foi homenageado por colegas de farda na saída do Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Emocionado, ele agradeceu o apoio da corporação.
O motorista do veículo foi identificado como Edson Lopes. Ele compareceu à delegacia no dia 17, acompanhado por um advogado, e negou ter ingerido bebida alcoólica. Em depoimento, afirmou que não viu os ciclistas no momento do atropelamento.
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
