Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Durante o evento, a população terá acesso a mais de 40 serviços variados
A edição de outubro da Ação + Centro Novo acontece nesta quarta-feira (8), das 9h às 15h, na Praça Manoel André, com uma série de atendimentos gratuitos voltados aos comerciários e à população de Arapiraca. A iniciativa do Sindilojas Arapiraca e Associação do Centro Novo (ACENA) reúne instituições públicas e privadas em mais um mutirão de serviços, promovendo cidadania, inclusão social e saúde.
Durante o evento, a população terá acesso a mais de 40 serviços variados, desde vacinação, atendimentos jurídicos, orientação ao empreendedor e ações voltadas ao bem-estar, entre outros.
A Casa de Direitos, por exemplo, estará presente com agendamento para emissão de segunda via de RG e o Sebrae vai oferecer informações para formalização e regularização para microempreendedores. Já a Equatorial, além dos atendimentos feitos no local, fará sorteio de três geladeiras entre os clientes potenciais cadastrados na tarifa social de energia elétrica.
A Ação + Centro Novo realiza, desde o mês de agosto, mutirões mensais, aproximando várias instituições da população. Nesta edição participam Sebrae, Equatorial Alagoas, Casal, Sesc, Senac, Sest/Senat, Defensoria Pública, Prefeitura de Arapiraca, Mind Well e Rose Caetano.
Confira no card a lista dos serviços oferecidos:
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
