Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Canafístula, em Arapiraca
Suspeito foi preso e encaminhado à Central de Polícia
Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas durante a madrugada desta quinta-feira (16), no Conjunto Frei Damião, localizado no bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da Polícia Militar quando em patrulhamento pela região, avistou uma pessoa em atitude suspeita.
O homem, ao perceber a presença dos militares no local, jogou um objeto volumoso no chão e fugiu a pé, olhando diversas vezes para trás. A guarnição iniciou imediatamente o acompanhamento do suspeito e conseguiu captura-lo e realizar a abordagem.
Após ser detido, os policiais retornaram à área onde o suspeito havia arremessado o volume suspeito e encontrou uma certa quantidade de maconha espalhada pelo local. A droga estava embalada em papelotes pronta para ser comercializada.
Diante disto, os militares realizaram uma busca minuciosa na região com o apoio do cão farejador Luna, que localizou uma maior quantidade do material ilícito escondido entre pedras.
No total, foram apreendidos 73 papelotes de maconha, equivalente a 150 gramas; além de 56 papelotes de cocaína somando aproximadamente 45 gramas da droga e 65 papelotes de crack, equivalente a 10,5 gramas.
Após a apreensão da droga, o homem foi preso e encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Estagiária sob supervisão*
Veja também
Últimas notícias
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
