Prefeito Luciano Barbosa prestigia inauguração do Arquivo Judiciário no Fórum de Arapiraca
Evento ocorreu na tarde desta quinta-feira (16)
O prefeito Luciano Barbosa prestigiou, na tarde desta quinta-feira (16), ao lado do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fábio Bittencourt, a inauguração do Arquivo Judiciário no Fórum de Arapiraca.
Além do arquivo, o espaço contará com um depósito de apreensões, sala de descanso da equipe de serviços gerais, refeitório, vestiários (masculino e feminino) e escritório do setor de manutenção, com depósito.
O local visa suprir a carência de espaço adequado para armazenamento de processos físicos, bens apreendidos e apoio para a equipe terceirizada de manutenção das comarcas da regional do Agreste.
O estacionamento interno também foi reformado, com recomposição de paralelepípedo onde necessário, coberta para vagas dos magistrados, demarcação de vagas reservadas para pessoas com deficiência e idosos, área coberta para motocicletas e nova iluminação.
O prefeito Luciano Barbosa parabenizou o presidente do TJAL, desembargador Fábio Bittencourt, por mais um investimento no Fórum da Comarca de Arapiraca. "É muito importante a modernização e a ampliação das instalações do Fórum, para que os servidores do Poder Judiciário possam ter melhores condições de trabalho para atender a população de Arapiraca e cidades da nossa região ", destacou.
O evento contou com a presença de desembargadores, magistrados, servidores do Poder Judiciário e de representantes da sociedade local. O procurador-geral do município, advogado Victor Carvalho e o presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Arapiraca, Daniel Fernandes, também prestigiaram a solenidade.

Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
