Polícia

Mulher é agredida e sufocada com lençol para não deixar marcas no Agreste de AL

Companheiro tentou sufocar a vítima, quebrou objetos e a ameaçou de morte

Por 7Segundos 03/11/2025 08h08 - Atualizado em 03/11/2025 08h08
Mulher é agredida e sufocada com lençol para não deixar marcas no Agreste de AL
Violência doméstica - Foto: 7segundos

Uma ocorrência de extrema violência doméstica levou à prisão em flagrante de um homem identificado pelas iniciais P. H., no Povoado Pau do Descanso, zona rural de Taquarana. O agressor foi detido pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após agredir e tentar sufocar sua companheira, utilizando um lençol com a intenção de não deixar marcas visíveis na vítima. A vítima foi encontrada em estado de grande abalo psicológico e chorando, conforme registro policial.

A guarnição policial foi acionada via Copome constatou a gravidade da situação. Segundo o relato da vítima, além do uso do lençol, o companheiro também tentou sufocá-la, segurando seu pescoço. O agressor quebrou objetos dentro da residência e a impediu de pegar seus documentos.

A vítima mencionou que sofre ameaças há vários anos e que, em uma ocasião anterior, o homem afirmou que a executaria ao sair da prisão. O companheiro ainda ameaçou tirar o filho do casal caso ela se separasse.

Diante da situação de flagrante e da gravidade dos relatos, as partes foram conduzidas imediatamente para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o autor ficou preso.