Mulher é agredida e sufocada com lençol para não deixar marcas no Agreste de AL
Companheiro tentou sufocar a vítima, quebrou objetos e a ameaçou de morte
Uma ocorrência de extrema violência doméstica levou à prisão em flagrante de um homem identificado pelas iniciais P. H., no Povoado Pau do Descanso, zona rural de Taquarana. O agressor foi detido pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após agredir e tentar sufocar sua companheira, utilizando um lençol com a intenção de não deixar marcas visíveis na vítima. A vítima foi encontrada em estado de grande abalo psicológico e chorando, conforme registro policial.
A guarnição policial foi acionada via Copome constatou a gravidade da situação. Segundo o relato da vítima, além do uso do lençol, o companheiro também tentou sufocá-la, segurando seu pescoço. O agressor quebrou objetos dentro da residência e a impediu de pegar seus documentos.
A vítima mencionou que sofre ameaças há vários anos e que, em uma ocasião anterior, o homem afirmou que a executaria ao sair da prisão. O companheiro ainda ameaçou tirar o filho do casal caso ela se separasse.
Diante da situação de flagrante e da gravidade dos relatos, as partes foram conduzidas imediatamente para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o autor ficou preso.
Últimas notícias
Lula mantém Alckmin na vice e encerra especulações sobre Renan Filho
Arma de fogo é apreendida em posse de adolescente em Santana do Ipanema
Renan Calheiros veta saída de Kelmann do MDB e altera os planos do vereador para 2026
Saiba como recuperar placas de veículos perdidas durante as chuvas na capital
Franciny Ehlke paga cerca de R$ 500 em hot dog com ouro e viraliza
Miss Tailândia: jovem faz dança inusitada no concurso e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
