Polícia Civil faz busca em Penedo em investigação sobre esquema agiotagem e extorsão
Mandado foi cumprido nesta quarta-feira (5) e resultou na apreensão de um aparelho eletrônico
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, na tarde desta quarta-feira (5), um mandado de busca e apreensão em Penedo, no Baixo São Francisco. A ação, autorizada pela 4ª Vara da Comarca do município, faz parte de uma investigação que apura um esquema de agiotagem e extorsão que estaria em andamento desde o início do ano.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais estiveram em um endereço apontado nas investigações e apreenderam um aparelho eletrônico, que será encaminhado para perícia. O material deve ajudar a polícia a identificar outros possíveis envolvidos e comprovar as práticas ilegais.
Segundo o delegado Rodrigo Missano, que conduz o caso, o principal suspeito é investigado por emprestar dinheiro com juros abusivos e fazer ameaças às vítimas para garantir o recebimento dos valores.
O delegado explicou ainda que o trabalho da equipe busca reunir provas suficientes para o indiciamento do suspeito e que as investigações continuam com o objetivo de encontrar todas as vítimas e desarticular o esquema criminoso.
Últimas notícias
Homem embriagado ameaça esposa e tenta agredir filho com enxada em Arapiraca
Suspeito de feminicídio é preso após mulher ser morta e carbonizada em Maceió
Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Motorista de aplicativo é preso exibindo arma de fogo em adega de Arapiraca
Marido é suspeito de matar mulher queimada em sítio no Pontal da Barra
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
