Polícia Civil faz busca em Penedo em investigação sobre esquema agiotagem e extorsão
Mandado foi cumprido nesta quarta-feira (5) e resultou na apreensão de um aparelho eletrônico
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, na tarde desta quarta-feira (5), um mandado de busca e apreensão em Penedo, no Baixo São Francisco. A ação, autorizada pela 4ª Vara da Comarca do município, faz parte de uma investigação que apura um esquema de agiotagem e extorsão que estaria em andamento desde o início do ano.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais estiveram em um endereço apontado nas investigações e apreenderam um aparelho eletrônico, que será encaminhado para perícia. O material deve ajudar a polícia a identificar outros possíveis envolvidos e comprovar as práticas ilegais.
Segundo o delegado Rodrigo Missano, que conduz o caso, o principal suspeito é investigado por emprestar dinheiro com juros abusivos e fazer ameaças às vítimas para garantir o recebimento dos valores.
O delegado explicou ainda que o trabalho da equipe busca reunir provas suficientes para o indiciamento do suspeito e que as investigações continuam com o objetivo de encontrar todas as vítimas e desarticular o esquema criminoso.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
