Câmara de Arapiraca lamenta morte de Vó Preciosa, avó do presidente Léo Saturnino
Nota de pesar foi divulgada nesta quarta-feira (12)
A Câmara Municipal de Arapiraca divulgou uma nota de pesar nesta quarta-feira (12) pela morte de Maria Preciosa Oliveira de Almeida, conhecida com carinho pela população como Vó Preciosa. Ela era avó do vereador e atual presidente da Casa Legislativa, Léo Saturnino.
Segundo a nota, Vó Preciosa foi uma mulher admirável, de princípios firmes e coração generoso, que dedicou a vida à família e à comunidade. Sua trajetória, marcada pela simplicidade e pela fé, deixa um exemplo de vida que continuará inspirando todos que tiveram o privilégio de conviver com ela.
A Câmara destacou ainda que o falecimento da matriarca representa uma grande perda para Arapiraca. “Em nome de todos os vereadores e servidores, expressamos nossa solidariedade ao presidente Léo Saturnino e a seus familiares, pedindo a Deus que traga consolo e força neste momento de dor”, diz o comunicado.
O velório acontece na residência de Vó Preciosa, no Sítio Alazão, e o sepultamento está programado para as 16h desta quarta-feira (12), no Cemitério Previda.

Veja também
Últimas notícias
Prefeita de São Luís do Quitunde reforça ações de assistência na zona rural com entrega de cestas básicas
Suspeita de bomba no Rodoanel: Motorista desmaia ao ser retirado de carreta
Colisão entre ônibus e carro deixa uma pessoa ferida e trânsito lento no Centro de Maceió
Senado aprova projeto que aumenta para 40 anos pena estupro de vulneráveis seguido de morte
Acidente de trânsito deixa mulher ferida no município de Porto de Pedras
Dois homens são presos em flagrante por tentativa de homicídio em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
